Após a derrota frente ao Al Ittifaq, Vítor Pereira, agora treinador do Al-Ahli Jeddah da Arábia Saudita, perdeu a cabeça numa conferência de imprensa, depois de um assessor ter tentado limitar as declarações do ex-técnico do F.C. Porto "a apenas questões técnicas". Veja o vídeo.
Corpo do artigo
"Meu amigo, eu falo do que quiser", disse Vítor Pereira, visivelmente exaltado, depois do assessor o ter interrompido para o impedir de tecer considerações ao comportamento dos jogadores durante o jogo. "Eu falo do que quero, se quiser... Se não quiser, vou embora", avisou.
[youtube:45ulMh-Ihyc]
"É a primeira vez na minha vida que alguém me diz o que tenho de dizer", disse Vítor Pereira, que acabou por fazer a apreciação do jogo, tal como quis: criticou o desempenho do árbitro e a agressividade de um jogador da equipa adversária.
No final da intervenção, Vítor Pereira levantou-se para sair da sala de imprensa, mas voltou a sentar-se " apenas por consideração aos jornalistas", sublinhou.
"Eu falo com verdade. As minhas palavras vêm do coração. Não sou um mentiroso", disse, antes de responder às perguntas dos jornalistas.