Vítor Roque já se encontra em Sevilha e posou com um cachecol do Bétis. Avançado brasileiro irá realizar os exames médicos para assinar por ano de empréstimo, que poderá chegar a dois, dependendo do cumprimento de certos objetivos. Cláusulas de compra e recompra também estão em cima da mesa.
Corpo do artigo
A noite deste sábado foi de euforia para os adeptos do Bétis que receberam com bastante entusiasmo a chegada de Vítor Roque a Sevilha, preparando-se para ser o novo reforço do plantel orientado por Manuel Pellegrini.
O jornal espanhol "Marca" escreve que os termos ainda não são conhecidos, mas que terá sido negociado um ano de empréstimo, acrescido de outro, caso sejam cumpridos determinados objetivos. No final de cada ciclo, o Bétis tem o direito de uma opção de compra. Já o Barcelona garante a recompra, se assim entender.