Os órgãos sociais do Vitória de Guimarães responderam, em comunicado, à queixa-crime apresentada por Álvaro Pacheco, dizendo acreditar na versão do presidente António Miguel Cardoso.
Corpo do artigo
Os órgãos sociais do V. Guimarães responderam a Álvaro Pacheco, depois do treinador ter emitido um comunicado onde referiu apresentar uma queixa-crime contra o clube vimaranense.
"Sem prejuízo do respeito que se lhe dispense pelo trabalho realizado durante o exíguo período de 7 meses, o certo e que o Sr Álvaro Pacheco não é, ou alguma vez foi, associado do Vitória SC, nunca exerceu antes qualquer cargo e/ou assumiu qualquer posição em privado ou em público que o possa distinguir com um vitoriano. Ora, não tem e nunca teve qualquer ligação ao Clube, para além daquela que vigorou durante o referido período, e apenas como profissional em exercício de funções de treinador", pode ler-se no comunicado.
O clube diz ainda que Álvaro PAcheco pretende "utilizar o Vitória, os associados e adeptos com claro intuito de limpar uma imagem beliscada pela própria conduta".
Por fim, os órgãos sociais do clube mostram apoio ao presidente António Miguel Cardoso. "Por último, mas não menos importante, aceitamos como verdadeiros a totalidade dos factos elencados no comunicado da Direcção, alguns dos quais do conhecimento direto dos subscritores do presente, declarando expressamente o apoio institucional à Direcção e pessoal ao seu presidente António Miguel Cardoso".