V. Guimarães tenta o apuramento para os quartos de final da Liga Conferência e o treinador Luís Freire aposta nos mesmos jogadores da primeira mão.
Corpo do artigo
Uma semana depois do empate a dois golos registado em Sevilha, Vitória de Guimarães e Bétis voltam a defrontar-se esta quinta-feira à noite, desta vez no Minho, na segunda mão dos oitavos de final da Liga Conferência.
A equipa vitoriana vai jogar de início com o mesmo onze do primeiro jogo da eliminatória, formado por: Bruno Varela, Hevertton, Borevkovic, Villanueva, João M. Mendes; Tomás Handel, Tiago Silva, João Mendes; Umaro Embaló, Nélson Oliveira e Nuno Santos.
Quanto ao Bétis, alinha com: Vieites; Ruibal, Bartra, Diego Llorente, Ricardo Rodríguez; Isco, Fornals, Altimira; Antony, Bakambu e Jesús Rodríguez.
Para chegarem aos "quartos", Vitória e Bétis têm de vencer a partida. Um empate levará o jogo para prolongamento e, eventualmente, para os penáltis.