O Sporting de Braga foi eliminado, esta terça-feira, da Liga Europa de futebol, apesar de ter ganho, por 1-0, em Istambul, Turquia, frente ao Besiktas, no jogo da segunda mão dos 16 avos de final da prova.
Corpo do artigo
Depois de ter perdido em casa, por 2-0, no jogo da primeira mão, a turma arsenalista não conseguiu melhor do que marcar um golo em território turco, num desvio certeiro de Lima, aos 25 minutos, após uma jogada de insistência de Alan.
Apesar dos esforços da equipa comandada por Leonardo Jardim, no sentido de, pelo menos, chegar ao prolongamento, o resultado não sofreu alterações, pelo que, depois do F. C. Porto, detentor do troféu, ter sido eliminado, também o finalista vencido da última Liga Europa ficou pelo caminho.