Rui Vitória mantém o onze tipo da Liga e que recentemente venceu o Sporting de Braga, no encontro frente ao Bayern de Munique, esta noite, na Allianz Arena.
Corpo do artigo
O técnico benfiquista continua fiel ao puzzle com dois avançados, Jonas e Mitroglou, e concede uma mensagem de confiança ao não alterar o "ADN" da equipa, apesar de enfrentar o poderoso Bayern em casa. Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Pizi, Renato Sanches e Gaitán completam o puzzle benfiquista.
Acompanhe a partida, minuto-a-minuto.
Pepe Guardiola esolheu o seguinte onze: Neuer; Lahm, Alaba, Kimich e Bernat; Vidal; Douglas Costa, Thiago Alcântara, Muller e Ribery; Lewandovski
5111332
Os encarnados enfrentam o "inferno" alemão com 70 mil adeptos nas bancadas. Ainda assim terão um forte apoio dos simpatizantes lusos. Perto de cinco mil marcam presença no complexo bávaro.
Os cânticos e as cores encarnadas dominaram a zona da baixa de Munique durante quase todo o dia. A Marienplatz transformou-se no ponto de encontro dos benfiquistas que festejaram e ajudaram a acentuar o vermelho que já predominava na cidade.