Odysseas Vlachodimos estará perto de se transferir para o Nottingham Forest, enquanto o Manchester United viu o Benfica a dar uma "nega" por João Neves. No F. C. Porto, o AC Milan aproxima-se de um acordo por Taremi.
Corpo do artigo
Benfica: Odysseas Vlachodimos poderá mesmo sair do Benfica. De acordo com a Sky Sports, o Nottingham Forest está perto de um acordo com os encarnados para a contratação do guarda-redes a troco de nove milhões de euros. Recorde-se que desde o jogo contra o Boavista, Vlachodimos saiu da convocatória de Roger Schmidt. Em 2018, custou 2,5 milhões às águias.
Ainda na Luz, João Neves é um jovem cobiçado. Segundo o "The Sun", o Manchester United demonstrou interesse em contratar o médio de 18 anos, porém, o Benfica só pretenderá negociar o jogador no final da época.
F. C. Porto: Estes últimos dias de mercado podem trazer saídas no Dragão. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o F. C. Porto chegou a acordo com o AC Milan para a venda de Mehdi Taremi, a troco de 15 milhões de euros. Faltarão apenas alguns detalhes burocráticos.
Sporting: Iván Fresneda foi oficialmente apresentado como reforço do Sporting. O lateral direito chega proveniente do Valladolid, tendo custado nove milhões de euros, num negócio que pode chegar aos 12 milhões mediante objetivos. Fresneda fica com uma cláusula de rescisão de 80 milhões e assina um contrato até 2028.
Chelsea: O Manchester City vai vender o extremo Cole Palmer ao Chelsea por cerca de 53 milhões de euros, informa o jornalista Fabrizio Romano. O avançado, de apenas 21 anos, vai realizar exames médicos na quinta-feira e assinar como novo jogador dos londrinos.
Mónaco: Folarin Balogun é o mais recente reforço do Mónaco. O avançado, que pertence ao Arsenal e na época passada marcou 22 golos no Reims, vai custar ao clube do principado cerca de 40 milhões de euros.
Liga: Facundo Cáseres vai reforçar o Farense depois de duas temporadas no futebol croata ao serviço do NK Istra. O médio Wallisson transferiu-se dos brasileiros do Cruzeiro para o Moreirense tendo assinado um contrato válido até 2027.