William Gomes falha treino e já se assume a saída: "Jogar na Europa é a oportunidade da vida deles"
William Gomes, recentemente ligado ao F. C. Porto, esteve ausente do treino do São Paulo. Muricy Ramalho, diretor do clube, já deu a entender que a saída para a Europa está praticamente consumada: "Não queríamos vender o jogador, claro que não, mas há momentos em que não existe outra forma", atirou.
Corpo do artigo
Segundo o jornal "O Jogo", William Gomes, de 18 anos, não se apresentou esta terça-feira no mais recente treino do São Paulo, emblema que nesta fase disputa o campeonato paulista. O extremo brasileiro tem sido negociado com o F. C. Porto e poderá ser o primeiro reforço da era do técnico argentino Martín Anselmi.
Numa entrevista ao "Canal do Nilson Cesar", Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, assumiu a saída do atleta.
"É difícil falar, não é fácil. Não adianta dizer tudo, mas não é bem como toda a gente pensa. Não queríamos vender o jogador, claro que não, mas há momentos em que não existe outra forma. Só vivemos o São Paulo o tempo todo. O presidente faz um trabalho dificílimo, nós encontrámos uma situação complicada. Há momentos em que é difícil Temos outros jogadores com equipas interessadas. O São Paulo precisa. O jogador também. Quando chega um convite destes, todo o atleta entusiasma-se. Jogar na Europa é a oportunidade da vida deles. Temos de ter um bocado de paciência", afirmou.
William Gomes realizou 16 golos na última temporada ao serviço dos paulistas, tendo marcado três golos e assistido para outro.