O extremo William Gomes, do F. C. Porto, fez uma antevisão ao Mundial de Clubes, em Nova Jérsia, onde a equipa se encontra em estágio. O brasileiro lembrou que o primeiro adversário é o Palmeiras, clube onde fez a formação.
Corpo do artigo
"Desde que chegámos, que começámos a trabalhar forte e já conseguimos trabalhar bem aqui. Vamos jogar contra uma grande equipa, o Palmeiras, um adversário muito forte, e estamos a trabalhar para conseguir fazer um bom jogo. O Palmeiras é um grande rival do clube onde fiz a formação, o São Paulo, então, querendo ou não, tem um gostinho a mais e vai dar tudo certo", começou por dizer aos jornalistas presentes.
“É um técnico que conhece a cultura do futebol português e sabe da qualidade do F. C. Porto. Isso pode ser uma vantagem para o Palmeiras, mas estamos preparados”, comentou, questionado sobre Abel Ferreira.
Concluiu, afirmando estar ciente da responsabilidade de usar o emblema azul e branco. “Sabemos a responsabilidade e a grandeza de vestir a camisola do F. C. Porto, por tudo o que o clube já conquistou, mas isso é um motivo de orgulho para nós. O F. C. Porto é um clube diferente, a partir do momento em que disputamos uma competição internacional sentimos logo um peso diferente. Jogar aqui é um orgulho muito grande para nós”, terminou.