O treinador do Wolfsburgo, Dieter Hecking, garantiu, na antevisão à visita ao Sporting, que o conjunto alemão não vai esperar pelo erro adversário, mas sim provocá-lo, na segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.
Corpo do artigo
"Não vamos esperar. Quem nos conhece sabe que vamos tentar impor o nosso jogo. Para podermos passar à fase seguinte, temos de vencer, não podemos ficar à espera. Sabemos que o nosso adversário vai dar tudo", afirmou o técnico.
Já em relação aos dois golos de vantagem, Hecking considerou que a eliminatória voltou "à estaca zero". "Vamos precisar de uma boa exibição para passarmos. Estamos em vantagem, mas esta vantagem pode facilmente perder. Temos de estar alerta", rematou.
Já o capitão dos alemães, Diego Benaglio, ex-guarda-redes do Nacional, referiu que "o 2-0 é bom, mas a eliminatória não está resolvida". "Vai ser um jogo muito complicado. O Sporting tem uma equipa muito boa, com muita qualidade individual", disse.
E sendo Nani um dos craques dos leões, o guardião suíço viu o golaço do camisola 77 ao Gil Vicente, mas não receia uma repetição desde que os germânicos estejam concentrados. "Vamos dar tudo para marcarmos este tipo de jogadores da melhor forma possível", disse.