José Sá renovou contrato com o Wolverhampton até 2027, ficando o emblema britânico com a opção de estender o vínculo por mais uma temporada~.
Corpo do artigo
O guarda-redes, de 30 anos, impôs-se logo como titular desde a chegada ao clube, em 2021, tornando-se um digno sucessor de Rui Patrício. Sá chegou do Olympiacos e antes já tinha representado F. C. Porto e Marítimo.
Matt Hobbs, diretor-desportivo dos "Wolves" ficou radiante com a renovação do guardião português. "É algo que ele merece. Tem sido um jogador muito importante para nós, um líder fora do campo e está sempre a melhorar. É uma recompensa pelo seu trabalho árduo, em primeiro lugar, mas também mostra a importância que tem para nós", disse o dirigente, acrescentando que José Sá faz parte do presente e do futuro do clube.
Após 82 jogos com a camisola do Wolverhamtpon, José Sá tem impressionado com grandes defesas que já garantiram pontos importantes. No final do primeiro ano em Inglaterra, o guarda-redes foi votado como "Melhor Jogador da Época" pelos adeptos e colegas de equipa do "Wolves" e a importância na equipa só tem aumentado, de ano para ano.