O treinador do Barcelona, Xavi Hernández, já procura um substituto para Ousmane Dembélé, caso o internacional francês se mude para o PSG, e João Félix não constará na lista de alvos a atacar pelo campeão espanhol. Bernardo Silva é um sonho antigo.
Corpo do artigo
De acordo com o jornal “Marca”, João Félix não é uma das prioridades de Xavi Hernández para reforçar o ataque do Barcelona, que se prepara para perder Ousmane Dembélé para o PSG.
A publicação espanhola adianta que o perfil do internacional português, atualmente no Atlético Madrid, não se enquadra com o que o treinador dos catalães procura na hora de render um dos principais desequilibradores ofensivos na última época.
O Barcelona continuará a sonhar com Bernardo Silva, do Manchester City, sendo que a possibilidade de a vaga ser ocupada por um jogador do atual plantel dos 'culés' não é descartada, ainda seja vista como pouco provável.
Quanto a João Félix, que recentemente admitiu que jogar pelo Barcelona é "um sonho de criança", continua com o seu futuro incerto em Madrid, ficando igualmente por perceber quais os planos dos 'colchoneros' para o avançado português, de 23 anos.