Sandro Tonali e Nicolò Zaniolo são dois dos jogadores envolvidos num escândalo de apostas desportivas ilegais que está a assolar o futebol italiano. O primeiro, terá aceitado fazer terapia por causa do vício de jogo, enquanto o segundo desmente qualquer envolvimento no caso.
Corpo do artigo
"Nunca apostei, muito menos em jogos de futebol. Joguei em plataformas online que não sabia serem ilegais. Era só póquer e blackjack. Nada mais. Tenho muita pena porque as coisas no Aston Villa e na seleção de Itália estavam finalmente a correr bem", disse Zaniolo, citado pela imprensa italiana.
O jogador do Aston Villa deixou o estádio de Itália para regressar a Inglaterra mas em breve irá voltar ao país transalpino para ser ouvido pelo Ministério Público.
Já Sandro Tonali, terá aceitado fazer terapia para curar o vício de jogo, segundo adianta o jornal Corriere della Sera. O médio do Newcastle terá sido aconselhado pelos advogados e irá ainda reunir-se com jogadores jovens italianos para os aconselhar em relação a estes comportamentos.