Defesa central já aponta baterias para o duelo com o Sporting, no dia 3 de agosto, referente à Supertaça e que marca o arranque da época futebolística em Portugal. Dragões prosseguem estágio de pré-temporada na Áustria.
Corpo do artigo
Zé Pedro, defesa central do F. C. Porto, falou esta quinta-feira durante o estágio de preparação na Áustria e já apontou as baterias para o duelo com o Sporting, da Supertaça, que marca o arranque da temporada futebolística. A pergunta tinha como ponto de partida Gyokeres, avançado dos leões que é um dos melhores jogadores do campeonato, mas o jogador azul e branco mostrou-se confiante no duelo que poderá ter pela frente. "Quando representamos um clube como o F. C. Porto estamos todos os dias a ser colocados à prova. É por isso que também queremos estar aqui, e é para isso que trabalhamos diariamente, para jogos como esse, porque toda a gente ambiciona jogar esse tipo de jogos grandes", adiantou.
Recentemente os dragões recusaram uma proposta do Rayo Vallecano pelo jogador, o que foi interpretado "como um voto de confiança" da estrutura do clube. "Agora quero retribuir esse voto de confiança com os jogos, com os meus números e ajudar o clube", destacou ainda o defesa central. "Trabalho para isso e espero que consiga confirmar todas essas expectativas. No futuro espero conseguir mudar um bocadinho essa forma de as pessoas me verem", completou ainda.
O defesa central também mostrou bons olhos à aposta em jogadores jovens, provenientes da formação, naquilo que tem sido a imagem do F. C. Porto na pré-temporada: "É algo que, como é normal na formação, é algo que eles ambicionam, estar aqui junto do grupo da equipa A. Como é visível, há muito talento, têm que saber aproveitá-lo, trabalhar ao máximo e que quando a oportunidade surgir estejam sempre preparados para dar uma boa resposta".