O central Zé Pedro renovou até 2027 pelo F. C. Porto. André Villas-Boas, presidente dos dragões, vê na extensão do vínculo "um justo reconhecimento do trabalho" desenvolvido pelo atleta.
Corpo do artigo
“É uma alegria imensa, um dia pelo qual sempre esperei e trabalhei para alcançar. Agradeço imenso a todas as pessoas que tornaram este dia possível e agora é continuar a trabalhar para que este dia traga resultados mais à frente", confessou Zé Pedro, em declarações ao site oficial dos dragões.
“Quero trabalhar para ganhar o máximo de títulos possível pelo F. C. Porto", completou o jogador, de 27 anos, que iniciou a atual temporada como titular nos azuis e brancos, fazendo dupla com Otávio.
André Villas-Boas, presidente dos dragões, vê nesta renovação "um justo reconhecimento do trabalho" de um jogador que, "desde que conquistou o seu espaço na equipa do F. C. Porto foi melhorando as exibições”.
“Não há como não se apaixonar pela carreira do Zé Pedro, desde os distritais até à equipa principal do F. C. Porto. É um caminho revelador de que o sucesso e o trabalho compensam e assim tem sido a sua carreira, por isso merece esta renovação e continuar com a camisola azul e branca ao peito", completou o dirigente.