O Jogo ao Vivo

Futebol

Bernardo Silva pede desculpa: "Péssimo jogo de Portugal"

Bernardo Silva pede desculpa: "Péssimo jogo de Portugal"

O jogador da seleção nacional, que regressou ao onze depois de recuperar de lesão, pediu desculpa aos portugueses pela exibição diante da Sérvia.

"Foi um péssimo jogo de Portugal. Conseguimos marcar o golo cedo, mas depois deixámos de jogar. Faltam-me as palavras. Temos que fazer mais do que fizemos hoje. Temos um play-off no qual vamos dar o melhor. Em casa, com 65 mil pessoas, tínhamos que fazer melhor. Quero pedir desculpa porque vieram ver um jogo que não deviam ter visto", começou por dizer Bernardo Silva, salientando que o que a equipa fez foi "inadmissível".

"O plano era tentar ganhar o jogo. Ter bola. Coisa que não aconteceu em nenhum momento de jogo. Isso em casa e com a qualidade dos nossos jogadores é inadmissível. Temos que ver o que falhou e tentar melhorar a partir de março. Lesão? Cheguei a este jogo um bocado limitado. Houve uma altura em que achei que outro estaria em melhores condições. Tive uma noite mal passada. Em março, há uma nova etapa. Temos a responsabilidade de estar presente no Mundial", concluiu.

A seleção nacional perdeu (1-2), este domingo, no Estádio da Luz, diante da Sérvia no último jogo do Grupo A e não conseguiu garantir a qualificação direta para o Mundial2022.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG