Covid-19

A mensagem de Cristiano Ronaldo: "proteger a vida deve estar acima de quaisquer outros interesses"

A mensagem de Cristiano Ronaldo: "proteger a vida deve estar acima de quaisquer outros interesses"

Cristiano Ronaldo deixou esta sexta-feira uma mensagem nas redes sociais sobre o surto do novo coronavírus. "Proteger a vida humana deve estar acima de quaisquer outros interesses", afirmou o jogador.

"O Mundo está a passar um momento muito difícil que exige o maior cuidado e atenção de todos nós. Falo-vos hoje não como jogador de futebol, mas como filho, pai, um ser humano preocupado com os últimos desenvolvimentos que estão a afetar todo o Mundo", pode ler-se na mensagem de Cristiano, no Instagram.

"É importante que todos sigamos os conselhos da Organização Mundial da Saúde e dos governos sobre como agir nesta situação. Proteger a vida humana deve estar acima de quaisquer outros interesses. Gostava de dar os meus sentimentos a todos os que perderam alguém que lhes era próximo, a minha solidariedade aos que estão a combater o vírus, como o meu colega de equipa Daniele Rugani, e o meu apoio aos incríveis profissionais de saúde que colocam as suas vidas em risco para salvar os outros", concluiu o craque português.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG