Conheça-o por dentro

Cristiano Ronaldo comprou o apartamento mais caro de Portugal

Cristiano Ronaldo comprou o apartamento mais caro de Portugal

O futebolista Cristiano Ronaldo pagou 7,35 milhões de euros pelo apartamento mais caro de Portugal, uma "penthouse" no 13.º andar do edifício Castilho 203, em Lisboa.

O apartamento, com 287 m2 de área coberta, foi vendido em agosto a um cidadão europeu, que segundo o "Jornal Económico" se trata de Cristiano Ronaldo.

O internacional português comprou o apartamento em nome próprio e pagou por transferência bancária, acrescenta o mesmo jornal, segundo o qual CR7 visitou a "penthouse" entre junho e julho de 2019, antes de avançar para a compra.

O apartamento, de tipologia T3, tem 287 metros de área coberta e uma vista panorâmica a 360 graus sobre Lisboa. O apartamento é dominado por uma lareira central e os quartos têm todos WC privativo e vistas sobre a capital.

A pentouhse, comercializada pela "Vanguard Properties", tem ainda um terraço, de 260 metros quadrados, com piscina, lareira, jardim, zonas de lazer e uma churrasqueira.

O edifício, situado na esquina da rua Castilho com a Padre António Vieira, dispõe, nas áreas comuns, de sala de cinema, ginásio, sauna e piscina interior. Uma outra piscina comum está localizada ao nível do oitavo andar.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG