Inglaterra

Cristiano Ronaldo marca e dá triunfo ao Manchester United diante do Norwich

Cristiano Ronaldo marca e dá triunfo ao Manchester United diante do Norwich

O internacional português marcou, este sábado, o único golo no duelo diante do Norwich e garantiu o triunfo (1-0) do Manchester United, em jogo da 16.ª jornada da liga inglesa.

Com os regressos dos portugueses Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo, os "red devils", que tiveram algumas dificuldades perante o último classificado da Premier League, conseguiram carimbar um triunfo graças a um golo de Cristiano Ronaldo. O camisola sete marcou, de grande penalidade, aos 75 minutos, o único golo do jogo e sétimo na Premier League.

Veja o golo:

Com este triunfo, o Manchester United, que conseguiu o terceiro triunfo consecutivo, subiu, provisoriamente, ao quinto lugar da classificação, com os mesmos 27 pontos do West Ham, quarto colocado, que no domingo visita o Burnley.

Uma grande penalidade convertida pelo português Cristiano Ronaldo assegurou hoje ao Manchester United a terceira vitória seguida na Liga inglesa de futebol, diante do lanterna-vermelha Norwich, por 1-0, em jogo da 16.ª jornada. No pódio da Premier League seguem Manchester City (38 pontos), Liverpool (37) e Chelsea (36)

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG