Itália

Cristiano Ronaldo marca e Juventus vence o Inter de Milão

Cristiano Ronaldo marca e Juventus vence o Inter de Milão

A Juventus venceu (3-2), este sábado, o já campeão Inter de Milão na 37.ª e penúltima jornada da Liga italiana. Cristiano Ronaldo marcou e ajudou a equipa de Turim a ainda estar na luta por uma vaga na Liga dos Campeões

O internacional português inaugurou o marcador aos 24 minutos, na recarga de uma grande penalidade defendida por Handanovic, e consolidou a liderança da lista de melhores marcadores na Serie A, com 29 golos, mais seis em relação a Lukaku, que fez o empate. Cuadrado, com um remate forte, voltou a deixar a "vecchia signora" na frente ainda antes do intervalo.

A tarefa da Juventus tinha tudo para se complicar: Bentacur foi expulso e Giorgio Chiellini, com um golo na própria baliza, fez o empate mas a equipa de Cristiano Ronaldo e companhia acabou por conseguir os três pontos graças a uma penalidade de Cuadrado, aos 88 minutos.

O Inter Milão, que ainda viu Brozovic ser expulso em tempo de compensação, viu chegar ao fim uma série de 20 jogos sem perder, liderando a Serie A com 88 pontos, enquanto a Juventus, que ainda luta por assegurar uma vaga na Liga dos Campeões, subiu provisoriamente ao quarto posto, com 75, os mesmos do AC Milan, terceiro que joga no domingo, e mais dois do que o Nápoles, que tem menos um jogo.

Veja o golo de Cristiano Ronaldo:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG