Futebol

Conselho de Disciplina investiga F. C. Porto-Portimonense que terminou 7-0

Conselho de Disciplina investiga F. C. Porto-Portimonense que terminou 7-0

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol comunicou esta quinta-feira que instaurou um processo de inquérito ao Portimonense, no qual estará em causa a utilização de jogadores menos habituais no Estádio do Dragão, frente ao F. C. Porto, em que os algarvios perderam por 7-0.

"Instauração de processo de inquérito, por deliberação da Secção Profissional, de 18 de abril de 2022, tendo por objeto apuramento de factualidade relacionada com eventual apresentação de equipa inferior em jogo a contar para a Liga Portugal BWIN. O processo foi enviado, dia 22 de abril de 2022, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução", pode ler-se.

PUB

No jogo entre o F. C. Porto e o Portimonense, o treinador Paulo Sérgio colocou no onze inicial vários jogadores menos utilizados durante a temporada. Após algumas dúvidas quanto à gestão do técnico, este justificou as alterações por ter alguns titulares castigados e Nakajima, também ele indisponível por ser emprestado pelos Dragões.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG