O Jogo ao Vivo

Futebol

Darwin já estará hoje em Liverpool para acertar transferência

Darwin já estará hoje em Liverpool para acertar transferência

Darwin já estará este domingo em Inglaterra para concluir a transferência para o Liverpool.

O jogador do Benfica falhou no sábado o jogo do Uruguai, adversário de Portugal na fase final do Campeonato do Mundo de futebol Catar2022, que recebeu e goleou o Panamá, por 5-0.

A federação sul-americana alegou motivos de saúde para a ausência deste jogo de preparação, mas na verdade, o futebolista esteve em contacto permanente com o empresário para limar as últimas arestas da saída do Benfica.

Ao que o JN apurou, houve lugar a mais reuniões, sábado de manhã, entre o Benfica e o emblema inglês no sentido de acertar os últimos detalhes do negócio. O passe do uruguaio é vendido por 80 milhões, a que se juntam 20 milhões que dependem de objetivos.

Este domingo, Darwin já estará em Inglaterra para concluir a transferência, que terá a duração de cinco temporadas. Por ano, vai auferir cerca de oito milhões de euros.

Na manhã de sábado, o Almeria, que tem direito a 20% das mais valias da transferência, dava também o negócio como concluído. O saudita, Turki Alalshikh, dono do emblema espanhol, que milita na segunda divisão, publicou nas redes sociais uma imagem de Darwin com a camisola do Liverpool. Há dois anos, o jogador, de 22 anos, assinou pelo Benfica a troco de 24 milhões de euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG