Peru

Defesa impede golo com a mão nos descontos e adversário desperdiça penálti "à Panenka"

Defesa impede golo com a mão nos descontos e adversário desperdiça penálti "à Panenka"

Da liga peruana chega um final de jogo de emoções fortes. Um defesa da Academia Cantolao impediu, com a mão, em cima da linha de baliza, o golo que valeria a vitória ao Sporting de Cristal. No penálti que se seguiu, Yotún bateu "à Panenka" e falhou.

Os últimos instantes do jogo entre a Academia Cantolao e o Sporting de Cristal, da 6.ª jornada da liga peruana de futebol, foram verdadeiramente loucos.

Com o resultado em 2-2, o defesa da Academia Cantolao, José Ramirez, impediu, com a mão, o golo do Sporting de Cristal em cima da linha de baliza, já dentro do período de compensação.

PUB

Talvez levado pela adrenalina que transbordava no estádio Miguel Grau de Callao, Yotún, o eleito para converter a grande penalidade, arriscou bater "à Panenka", com uma "picadinha" para o meio da baliza, mas o guarda-redes adversário, mostrando uns reflexos apuradíssimos, impediu o golo.

O encontro terminaria mesmo com um empate a dois golos, mas será por esta emotiva ponta final que será lembrando durante muito tempo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG