Futebol

Dier saiu do jogo para ir à casa de banho... e Mourinho foi buscá-lo

Dier saiu do jogo para ir à casa de banho... e Mourinho foi buscá-lo

O jogo entre o Tottenham e o Chelsea, a contar para a Taça da Liga, ficou marcado por um momento insólito.

Ao minuto 77, Dier saiu das quatro linhas para ir à casa de banho e José Mourinho foi atrás dele para o trazer de volta ao relvado.

Veja o momento:

No final do jogo, que terminou com uma vitória do Tottenham nas grandes penalidades, o jogador brincou com a situação nas redes sociais, considerando o papel higiénico "o homem do jogo".

"Se foi uma surpresa ver Mourinho ir atrás de mim? Ele estava insatisfeito, mas não havia nada a fazer. A natureza estava a chamar-me. Houve uma oportunidade deles quando eu não estava em campo, mas felizmente eles não marcaram", disse ainda na zona de entrevistas rápidas.

Já José Mourinho considerou o episódio "normal" e explicou o motivo de ter ido atrás de Dier.

"Teve de ser, teve de ser. Algo normal quando se está completamente desidratado, consequência do que fez por nós em campo. Eu sabia que ele tinha de ir à casa de banho, simplesmente fui tentar meter-lhe alguma pressão para voltar o mais rápido possível em campo. Na quinta-feira [o Tottenham defronta o Maccabi Haifa, para a Liga Europa] não o posso meter a jogar, caso contrário mato-o", afirmou o técnico português.

Outras Notícias