Futebol

Eleições do F. C. Porto já são as mais concorridas do século

Eleições do F. C. Porto já são as mais concorridas do século

As eleições para a presidência do F. C. Porto ainda não terminaram, mas já alcançaram um recorde. Ao que o JN apurou, o primeiro dia de eleições trouxe até ao fecho das urnas, pelas 19 horas, um total de 4.036 sócios, algo que torna este ato eleitoral no mais concorrido do presente século, superando as eleições de 2007, que haviam tido 3.820 votantes.

O ato eleitoral que irá determinar os órgãos sociais do F. C. Porto para o quadriénio que se avizinha termina amanhã, às 19 horas.

Matos Fernandes, presidente da Mesa da Assembleia Geral do F. C. Porto revelou-se satisfeito pelo facto de o ato eleitoral ter decorrido sem qualquer problema, dentro do que estava programado.

"Isto é um prova do interesse que os associados têm pela vida do F. C. Porto, prova que faz bem a concorrência eleitoral. Criámos uma "task force' muito competente que permitiu que este ato eleitoral, no primeiro dia, tenha corrido sem uma altercação, sem um protesto, sem um desabafo mais impaciente, com um civismo exemplar, próprio das gentes do F. C. Porto", salientou ainda.

Outras Notícias