Futebol

Frederico Varandas: "O Sporting voltou a ser respeitado pelos nossos grandes rivais"

Frederico Varandas: "O Sporting voltou a ser respeitado pelos nossos grandes rivais"

O presidente do Sporting esteve, este sábado, no núcleo leonino de Parambos, concelho de Carrazeda de Ansiães, e vincou que o clube verde e branco "voltou a ser respeitado".

"É um prazer enorme estar nesta mítica aldeia, conhecida como a mais sportinguista. Era um objetivo vir aqui, felizmente que o podemos dizer não está aqui apenas o Sporting mas o campeão nacional. Não há maior retribuição enquanto presidente do que sentir a felicidade genuína dos adeptos pelo Sporting estar bem, saudável e conseguir vencer. É para isso que trabalhamos, para ver a vossa felicidade e o vosso orgulho a vestir a camisola de campeão nacional. É a maior retribuição que podemos ter. É impressionante sentir a felicidade dos sportinguistas", começou por dizer, salientando que o clube de Alvalade "voltou a contar" na conquista de títulos.

"O Sporting voltou a ser respeitado internamente, mas sobretudo voltou a ser respeitado pelos nossos grandes rivais. Voltámos a contar para eles também. Hoje o Sporting é campeão, hoje o Sporting luta por todos os títulos. Somos respeitados, competitivos e não abdicamos dos nossos valores", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG