Futebol

Veja os vídeos da vitória do Benfica sobre o Estoril

Veja os vídeos da vitória do Benfica sobre o Estoril

O Benfica venceu (3-1), este sábado, o Estoril no Estádio da Luz e igualou, ainda que à condição, o Sporting e o F. C. Porto na liderança da tabela.

A equipa de Ivo Vieira entrou bem na partida mas foram os encarnados a darem o primeiro aviso, logo aos sete minutos, por Pizzi. Contudo, seria Salvio a inaugurar o marcador, após uma transição rápida e uma assistência de Cervi. Seis minutos depois, numa jogada muito parecida ao primeiro golo, Slavio assistiu Jonas e o avançado não perdoou, fazendo o 2-0 para os encarnados.

Em cima do intervalo, Kléber, de cabeça ainda reduziu para o Estoril mas ao minuto 60, Krovinovic, depois de uma boa combinação de Cervi, fez o 3-1 para as águias e acabou com a esperança canarinha.

Kléber ainda bisou, aos 67 minutos, mas viu o golo ser-lhe anulado. João Pinheiro pediu ajuda ao videoárbitro e anulou o golo ao avançado brasileiro por ter empurrado a bola com o braço.

Com esta vitória, as águias igualaram, à condição, F. C. Porto e Sporting na liderança da tabela já que os leões defrontam, ainda este sábado, o Boavista e o F. C. Porto defronta, no domingo, o V. Setúbal.

Na próxima jornada, o Benfica defronta, fora de portas, o Tondela e o Estoril recebe o Aves. Antes disso, os encarnados defrontam, na quarta-feira, o Rio Ave para a Taça de Portugal.

ver mais vídeos