
A-gosto.com/Global Imagens
Um blogue revelou, esta segunda-feira, mais informações do clube encarnado. Desta vez, o clube das águias viu ser revelados os contratos feitos com reforços do plantel, como Nicólas Castillo e Facundo Ferreyra, que assinaram em junho deste ano.
Os documentos revelavam os salários dos jogadores, bem como os prémios que os atletas poderiam vir a receber. Entretanto, o Benfica emitiu um comunicado em reação ao sucedido, garantindo que será feita uma "participação criminal competente".
"Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa", pode ler-se na nota publicada no site oficial.
Leia o comunicado do Benfica na íntegra:
"1. Estes contratos foram objeto de registo em quatro entidades diferentes, a saber: plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF);
2. Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;
3. Como tal será efetuada a participação criminal competente logo após esta análise".
