F. C. Porto

Dragões anunciam contratação do avançado Marius Mouandilmadji

Dragões anunciam contratação do avançado Marius Mouandilmadji

Ponta de lança do Chade tem 20 anos e chega do Coton Sport, o mesmo clube que projetou Vincent Aboubakar. "Tem um grande treinador como o Sérgio Conceição. Foi um dos motivos para vir para cá", assegurou o reforço

Decorria o F. C. Porto - Portimonense, quando os dragões anunciaram no site do clube a contratação de Marius Mouandilmadji.

Jovem avançado, de 20 anos, assinou até 2022 e traz na bagagem largas doses de humildade e vontade de aprender. "Aos adeptos não quero prometer muito nesta altura, prefiro encarar o desafio que tenho pela frente, trabalhar e garantir que posso mostrar o que sei no relvado. Quero adaptar-me e depois crescer com a equipa", afirmou ao site do F. C. Porto.

Apresentado pelos azuis e brancos como "uma das figuras da última edição da MTN Elite One, principal escalão do futebol camaronês, assumindo um papel importante na conquista do título nacional por parte do Coton Sport", o mesmo clube que projetou Vincent Aboubakar, o mais recente reforço portista chegou com a lição bem estudada.

"O F. C. Porto é um grande clube. Conheço muito bem o F. C. Porto, sei que é um grande clube na Europa. Muitos grandes jogadores passaram por cá e tem um grande treinador como o Sérgio Conceição. Foi um dos motivos para vir para cá", explicou.

ver mais vídeos