Futebol

Luisão anuncia que esta é a última época no Benfica

Luisão anuncia que esta é a última época no Benfica

O central, de 37 anos, afirmou esta segunda-feira, em declarações aos jornalistas, que o percurso enquanto jogador do Benfica vai terminar no final da temporada 2018/19.

"Em relação à minha décima sexta época, conto muito com o apoio de todos os adeptos porque foram eles que me ajudaram a crescer. Eles estiveram comigo desde o início e, de certeza, vão estar comigo durante este ano, que será o meu último também como atleta profissional do Benfica", afirmou o central, em declarações aos jornalistas durante o estágio da equipa encarnada, em Troia.

Sobre os primeiros dias de estágio, Luisão fez um balanço positivo, acrescentando que os encarnados se reforçaram com muita qualidade, e abordou ainda a renovação com as águias.

"O tema renovação, pela relação que tenho com o Benfica e com os dirigentes, nunca foi tema... As coisas acontecem de forma natural e sei onde quero chegar e o Benfica também sabe. Conto com o apoio de todos os adeptos. Desde que cheguei no primeiro ano ajudaram a construir aquilo que hoje é o Luisão", afirmou o capitão do Benfica.

Luisão chegou ao clube encarnado em 2003 e já leva 538 jogos de águia ao peito. Pelo Benfica, já conquistou seis campeonatos, sete Taças da Liga, três Taças de Portugal e quatro Supertaças.

ver mais vídeos