O Jogo ao Vivo

Futebol

Reveladas as palavras que Sérgio Conceição disse ao árbitro da Supertaça

Reveladas as palavras que Sérgio Conceição disse ao árbitro da Supertaça

Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) tomou a decisão de multar o treinador portista em 536 euros por "protestos e atitude incorreta para com a equipa de arbitragem"

Sérgio Conceição estará no banco de suplentes no jogo deste sábado, frente ao Chaves, no Estádio do Dragão, a contar para a 1.ª jornada da Liga.

O treinador do F. C. Porto foi condenado, pelo Conselho de Disciplina da FPF, a pagar uma multa de 536 euros, segundo pode ler-se no comunicado emitido esta quinta-feira por aquela entidade, com os castigos referentes ao jogo da Supertaça, entre os dragões e o Aves.

Na sequência do lance em que Herrera ficou a sangrar no rosto, Sérgio Conceição acabou expulso por palavras dirigidas ao árbitro Luís Godinho. No mapa de castigo pode ler-se que, numa primeira fase, o treinador protestou assim: "Vocês têm de marcar este tipo de faltas".

Já depois da ordem de expulsão, Conceição prosseguiu assim: "Vocês têm que ter as bolinhas no sítio c.... Isto não é nada c....".

Note-se que por não ter comparecido na entrevista rápida do final do jogo, nem tão pouco na conferência de imprensa, o treinador adjunto dos dragões, Vítor Bruno, foi condenado a pagar uma multa de 230 euros.

ver mais vídeos