Redes Sociais

Sara Carbonero divulga imagem ao lado de Casillas

Sara Carbonero divulga imagem ao lado de Casillas

Sara Carbonero, mulher de Iker Casillas, partilhou nas redes sociais uma foto ao lado do marido no hospital. O guardião foi internado esta quarta-feira após ter sofrido um enfarte agudo do miocárdio.

"Tudo não passou de um susto, felizmente. Muito obrigado por todas as demonstrações de carinho e preocupação. Como me dizia hoje uma grande amiga, a vida tem por vezes essa estranha maneira de recordar-nos que devemos celebrar cada momento", escreveu a mulher do guarda-redes espanhol.

Esta quarta-feira, Iker Casillas foi internado de urgência no Hospital CUF Porto devido a um problema cardíaco. O F. C. Porto esclareceu que o guarda-redes espanhol sofreu um enfarte agudo do miocárdio e estava "bem, estável e com o problema cardíaco resolvido".

Ao longo do dia, muitas formas as mensagens de solidariedade para com o guarda-redes. Amigos, colegas de profissão e clubes não deixaram de desejar rápidas melhoras ao guardião espanhol. São exemplos Cristiano Ronaldo, Figo, David Beckham, assim como Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.