Sousa Cintra afirmou, durante uma conferência de imprensa nesta quarta-feira, que o treinador sérvio vai abandonar o comando técnico do Sporting e prometeu apresentar um novo treinador até segunda-feira.
Corpo do artigo
O presidente da SAD do Sporting explicou, em conferência de imprensa, que Mihajlovic começou a trabalhar com o plantel leonino no dia 18 e que a primeira coisa que fez foi alterar o estágio da equipa.
"O Sporting tinha feito um contrato com o treinador para três épocas. Ele começou a trabalhar no dia 18, na Academia. A primeira coisa que ele fez foi alterar o estágio da equipa. Como é possível alterar? O Sporting tem compromissos no estágio. A sua alteração leva logo a que o Sporting perca 300 mil euros", começou por dizer Sousa Cintra, anunciado depois o fim de contrato com o treinador sérvio.
"Perante estas atitudes que tomou e como ainda está em período de experiência [15 dias], o Sporting decidiu terminar o contrato. É um treinador fora dos nossos planos para a próxima época. É uma carta fora do baralho".
Sucessor não será Augusto Inácio
Na mesma conferência de imprensa, o presidente da SAD dos leões garantiu ainda que Augusto Inácio não será o novo treinador do Sporting e prometeu anunciar o novo técnico até segunda-feira.
"Augusto Inácio? Não será treinador do Sporting. Vamos procurar resolver rapidamente o treinador. Até segunda-feira, apresentarei novo treinador", prometeu."Se alguém estava convencido de que o Sporting ficaria moribundo com o que se passou, enganaram-se todos. Vamos apresentar uma equipa fortíssima, capaz de lutar pelo primeiro lugar. Quem não acredita na vitoria está derrotado à partida. Vamos lutar para sermos campeões. Vamos criar uma equipa boa, forte e com um treinador à altura", garantiu Sousa Cintra, acrescentando que está a tentar o regresso dos atletas que rescindiram com o Sporting.
"Sempre disse que o meu desejo é que quem saiu volte para o Sporting. É a casa e alguns foram criados aqui, com paixão pelo clube. Eles voltarem é a história do bom filho que volta a casa do pai. Vamos ver... Não é de um dia para o outro, mas posso dizer que estou ocupado com esse assunto. É preciso ter paciência e esperar. O meu desejo era que voltassem todos, se não puder ser, que volte algum", concluiu.