Itália

Juventus surpreendida em casa pelo Empoli após despedida de CR7

Juventus surpreendida em casa pelo Empoli após despedida de CR7

O Empoli surpreendeu, este sábado, a Juventus e venceu por 1-0 em Turim, no primeiro jogo dos "bianconeri" após a saída do português Cristiano Ronaldo, a contar para a segunda jornada da Liga italiana.

Leonardo Mancuso assinou, aos 21 minutos, o golo do triunfo dos visitantes, que nunca tinham vencido no terreno da Juventus, onde, até hoje, tinham averbado 12 derrotas e um empate, este em 1998.

Se o promovido Empoli venceu pela primeira vez na presente edição da Serie A, depois de se estrear com um desaire, a formação de Turim ainda não alcançou qualquer triunfo e segue em 13.º lugar, com um ponto, a cinco de distância dos líderes provisórios Lazio e Inter Milão.

Os 'laziali' igualaram hoje os campeões em título, ao golearem em casa o Spezia por expressivos 6-1, embora tenham sido os visitantes a adiantarem-se no Estádio Olímpico, logo aos quatro minutos, por Daniele Verde.

Contudo, Ciro Immobile assinou um hat-trick, aos cinco, 15 e 45+2 minutos, subindo ao topo dos melhores marcadores da prova, com quatro golos, antes de o ex-portista Felipe Anderson, aos 47, o albanês Elseid Hysaj, aos 70, e o espanhol Luis Alberto, aos 85, dilatarem a vantagem da Lazio.

Já a Atalanta cedeu os primeiros pontos na Serie A, ao não conseguir desfazer o 'nulo' (0-0) na receção ao Bolonha, apesar do claro domínio exercido sobre os visitantes.

A Fiorentina, que se tinha estreado com um desaire diante da Roma, de José Mourinho, conseguiu a primeira vitória no campeonato, na receção ao Torino, por 2-1. Nicolás González e o cobiçado goleador sérvio Dusan Vlahovic marcaram os tentos dos 'viola', enquanto Simone Verdi reduziu para o toro.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG