Futebol

Lucas Kal e Vicente Koziello emprestados ao Nacional

Lucas Kal e Vicente Koziello emprestados ao Nacional

O central brasileiro Lucas Kal e o médio francês Vincent Koziello são reforços do Nacional, que subiu à Liga, para a época de 2020/21.

O defesa chega à Madeira por empréstimo do São Paulo. Lucas Kal, de 24 anos, vai ter a primeira experiência fora do Brasil, depois de ter sido emprestado ao Paraná (2017), Guarani (2018), Vasco da Gama (2018) e América Mineiro (2019).

No palmarés conta com duas taças do Brasil em sub-20 e um campeonato de sub-23 e ainda uma Taça dos Libertadores em sub-20. À televisão do clube, afirmou esperar que "seja uma época de muito sucesso" e que o Nacional "possa alcançar os seus objetivos".

Formado no Cannes, Vincent Koziello, de 24 anos, chega ao clube madeirense por empréstimo dos alemães do Colónia, que já o tinham cedido na última temporada ao Paris FC, depois de o ter contratado ao Nice. O médio foi internacional jovem pela França e venceu a 2.ª Liga alemã, pelo Colónia, em 2018/2019.

Já o avançado brasileiro Pedro Perroti, de 22 anos, está de saída do Nacional e regressa à Chapecoense, equipa que o havia emprestado ao clube madeirense em 2019/20.

O avançado regressa ao clube que foi despromovido esta temporada à Série B do campeonato brasileiro, a pedido do clube brasileiro a que o Nacional não se opôs.

Outras Notícias