No rescaldo da vitória de Portugal frente à Itália, que culminou na conquista do terceiro título mundial para a equipa das quinas, Mário Narciso considerou a vitória uma "alegria imensa" e abordou o final de carreira de Madjer.
Corpo do artigo
11573472
"Já estamos habituados a jogar com a Itália e os jogos são sempre muito divididos. As equipas são muito iguais. Hoje ganhou Portugal, mas amanhã podia ganhar a Itália. Esperava um jogo muito difícil mas tinha esperança de o ganhar", disse o selecionador.
"Madjer? Tenho de arranjar outros. Para mim, é uma grande perda, é o melhor jogador de todos os tempos de futebol de praia. Vai ser difícil arranjar alguém que o substitua. Mas vamos tentar", considerou.
"Ganhar o título é uma grande alegria, não só por mim, como para todos no balneário. Fazer esta gente feliz é uma coisa extraordinária. É uma coisa de outro mundo. Sentir que também fiz parte para que isto pudesse acontecer, é uma alegria enorme. Foi um ano de sonho, não é fácil igualar"; concluiu o selecionador.
Com um hat-trick de Jordan Santos, Portugal conquistou este domingo o terceiro título mundial de futebol de praia, depois de vencer a Itália por 6-4, em Assunção, repetindo os êxitos de 2001 e 2015.