Futebol

Marques Mendes critica escolha de Cláudia Santos para o CD da FPF

Marques Mendes critica escolha de Cláudia Santos para o CD da FPF

O antigo líder do PSD deixou, este domingo, duras críticas à escolha de Cláudia Simões para presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

No habitual espaço de comentários na SIC, Luís Marques Mendes disse "não acreditar" quando percebeu que Cláudia Santos tinha sido escolhida para o Conselho de Disciplina da FPF, considerando o caso como "uma vergonha".

"Pouca gente se apercebeu no país. Li uma, duas, três vezes e não queria acreditar. Uma deputada na Assembleia da República, quer ser deputada e presidente do CD da FPF. Não tenho nada contra a deputada, não está em causa a pessoa nem qualidades. É um problema político e ético, de promiscuidade entre futebol e política. Fiquei de cabelos em pé quando soube que já há projeto de parecer favorável da Comissão de transparência da Assembleia. Primeiro, a ligação entre futebol e política, é má para todos. Depois falamos de um órgão de polémica permanente e isto mina a imagem do Parlamento. É uma vergonha e é mau para todos", atirou.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG