MotoGP

Miguel Oliveira ofendido com proposta da KTM: "Mereço muito mais"

Miguel Oliveira ofendido com proposta da KTM: "Mereço muito mais"

Miguel Oliveira revelou não ter gostado da proposta que lhe foi apresentada de regressar à Tech3 KTM Factory Racing, em 2023. Piloto português já disse que não vai aceitar.

Parece que está prestes a terminar a ligação de Miguel Oliveira à KTM. No passado domingo, após o Grande Prémio de Itália, o piloto português revelou que o seu futuro não passa pela marca austríaca, depois de a equipa lhe ter proposto voltar à Tech3 (equipa não oficial da KTM).

"Acredito no meu potencial e é para isso que trabalho. A proposta que a KTM fez para ficar na Tech3 não a aceitei, porque acredito que mereço muito mais do que isso. Mereço estar num lugar mais acima. Comuniquei que se não estivessem disponíveis para manter o lugar que tenho neste momento na equipa oficial, iria encontrar outra solução. E é isso que estamos a fazer", disse em declarações à Sport TV.

"Para já não há nada para anunciar. Ainda está muito no ar, ainda não está em cima da mesa. Esperamos efetivar algo mais concreto nas próximas semanas", revelou.

O contrato de Miguel Oliveira com a KTM termina este ano. No GP de Itália, o Falcão luso foi 9.º classificado e ocupa, atualmente, o 11º lugar da classificação do Mundial, com 50 pontos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG