Farense - Moreirense

Minhotos somam terceira seguida fora de casa

Minhotos somam terceira seguida fora de casa

Cónegos eficazes aproveitam os erros defensivos de um adversário que merecia pontuar. Farense ​​​​​​​continua no último lugar.

O Moreirense respondeu da melhor forma à goleada caseira com o Sporting de Braga (0-4) e somou a segunda vitória seguida - terceira consecutiva fora -, ao bater um Farense castigado pelos erros defensivos que deram os dois golos ao adversário. A equipa algarvia, última classificada, sofreu golos em todos os jogos do campeonato.

Os algarvios, mais ativos e pressionantes, entraram bem e, na melhor ocasião, a fechar o quarto de hora inicial, Ryan Gauld atirou um míssil de fora da área que Pasinato desviou para canto. Respondeu o Moreirense para abrir o marcador, aos 28 minutos, após erro de Cláudio Falcão (perdeu a bola a meio-campo para Walterson) e a transição rápida de Lucas Silva foi concluída por Yan Matheus - os dois extremos e melhores elementos dos minhotos.

No segundo tempo, o Farense assumiu o ascendente mas não criou grandes ocasiões e os "cónegos" chegaram ao segundo golo, por Rafael Martins, de penálti, a castigar mão de Tomás Tavares. Pedro Henrique ainda reduziu nos descontos, mas já não havia tempo para mais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG