O Jogo ao Vivo

Veja os golos e os casos

Braga vence Benfica e conquista Taça de Portugal em jogo marcado por confusão

Braga vence Benfica e conquista Taça de Portugal em jogo marcado por confusão

O Braga venceu (2-0), este domingo, o Benfica em Coimbra e conquistou a Taça de Portugal pela terceira vez, com golos de Lucas Piazón e Ricardo Horta. Helton, Taarabt e Piazón foram expulsos, num jogo marcado por confusão perto do final.

Os encarnados ficaram reduzidos a dez aos 18 minutos, após a expulsão de Helton, que travou um ataque de Abel Ruiz fora da área. Em superioridade numérica, os minhotos acabaram por inaugurar o marcador em cima do intervalo, por Lucas Piazón. Vlachodimos estava muito adiantado e o brasileiro aproveitou para fazer um chapéu.

Na segunda metade, já sem Al Musrati, que saiu lesionado, Abel Ruiz abriu caminho para Ricardo Horta que ampliou a vantagem dos guerreiros do Minho e selou a vitória do Braga, que conquistou a Taça de Portugal pela terceira vez.

O jogo ficou ainda marcado por uma confusão. Taarabt não reagiu bem a uma falta cometida por Esgaio. Piazón passou pelo jogador do Benfica para apanhar a bola e o marroquino levantou-se e atingiu o brasileiro na cara. A confusão instalou-se no relvado e Eduardo, treinador de guarda-redes dos minhotos, acabou por empurrar o marroquino. Os três acabaram expulsos.

Veja os golos e os casos:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG