O treinador do Benfica Roger Schmidt mostrou-se satisfeito pela exibição do Benfica esta sexta-feira, após a vitória por 1-0 contra o Portimonense, e revelou o motivo da ausência de Enzo Fernández
Corpo do artigo
"Agora tem a folha limpa. Tal como disse ontem, é claro que aquilo que ele [Enzo Fernández] fez não foi correto. Por isso não esteve na equipa hoje. Mas fico contente por dizer que a partir de amanhã vou vê-lo no treino. É nosso jogador, contamos com ele e precisamos dele para sermos campeões. Feliz por tê-lo como nosso jogador. E agora podemos focar-nos novamente no futebol", disse Roger Schmidt, na conferência de imprensa, sobre a ausência de Enzo Fernández.
"Quem quer ser campeão tem de ganhar e vencer todos os jogos. É sempre importante depois de uma derrota ter uma boa reação e foi isso que fizemos hoje", acrescentou ainda, após o triunfo diante do Portimonense.
O treinador considerou que o marcador poderia ter sido mais dilatado. "Criámos muitas chances e só faltou marcar mais. Podíamos ter marcado três, quatro ou cinco golos, no mínimo", continuou. "Penso que não demos oportunidades ao Portimonense, não teve nenhuma chance de golo durante o jogo", disse.
Schmidt mostrou-se ainda feliz por regressar ao Estádio da Luz. "Estamos muito contentes por voltar à Luz, há muito tempo que não jogávamos aqui e é como voltar a casa. Foi isso que os jogadores tentaram, dar aos nossos adeptos uma boa noite de futebol", concluiu.