Turé, avançado do Salgueiros, encosta a cabeça na testa do juiz e o jogo termina aos 87 minutos. Conselho de Arbitragem condena incidente
O Salgueiros-Marítimo B terminou aos 87 minutos, após Turé, da equipa portuense, ter alegadamente agredido o árbitro João Loureiro, logo depois de ter visto um cartão vermelho por ter empurrado um adversário no meio-campo. O avançado encostou a cabeça na testa do juiz da A. F. Viana do Castelo e este caiu no relvado, dois minutos depois dos insulares terem empatado (1-1), de penálti. De seguida, instalou-se a confusão e a polícia, presente no recinto, escoltou o árbitro até ao balneário.
O Conselho de Arbitragem condenou "veementemente a agressão e repudia todos os episódios de violência nos campos de futebol", lamentando "que uma vez mais um árbitro tenha sido vítima de um ato indigno e cobarde". Além da polícia, também estava presente no estádio um observador da Federação Portuguesa de Futebol. Os dois clubes vão agora acordar uma data para se disputarem os minutos em falta.