Campeonato de Portugal

Jogador do Salgueiros é expulso e ainda agride o árbitro

Jogador do Salgueiros é expulso e ainda agride o árbitro

Turé, avançado do Salgueiros, encosta a cabeça na testa do juiz e o jogo termina aos 87 minutos. Conselho de Arbitragem condena incidente

O Salgueiros-Marítimo B terminou aos 87 minutos, após Turé, da equipa portuense, ter alegadamente agredido o árbitro João Loureiro, logo depois de ter visto um cartão vermelho por ter empurrado um adversário no meio-campo. O avançado encostou a cabeça na testa do juiz da A. F. Viana do Castelo e este caiu no relvado, dois minutos depois dos insulares terem empatado (1-1), de penálti. De seguida, instalou-se a confusão e a polícia, presente no recinto, escoltou o árbitro até ao balneário.

PUB

O Conselho de Arbitragem condenou "veementemente a agressão e repudia todos os episódios de violência nos campos de futebol", lamentando "que uma vez mais um árbitro tenha sido vítima de um ato indigno e cobarde". Além da polícia, também estava presente no estádio um observador da Federação Portuguesa de Futebol. Os dois clubes vão agora acordar uma data para se disputarem os minutos em falta.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG