Clube mais português da Premier League pode chegar a uma oferta de 20 milhões de euros. Lage deseja um jogador feito que ofereça mais experiência. Vitinha fora de órbita.
Corpo do artigo
O mercado está longe de estar fechado e o Wolverhampton continua a olhar para o Dragão, mas, sabe o JN, mudou de estratégia e alvo, passando a olhar para Sérgio Oliveira em detrimento de Vitinha.
Na pré-época, Bruno Lage detetou a necessidade de ter mais experiência no centro de terreno e, nessa equação, Sérgio Oliveira leva vantagem sobre Vitinha, que, inicialmente, estava sinalizado para regressar à equipa mais portuguesa da Premier League, após ter atuado na passada época com a camisola dos "Wolves", por empréstimo.
A indicação de Lage baralha as cartas, mas o valor de uma potencial transferência continua fixado nos 20 milhões, praticamente o valor de mercado atribuído a Sérgio Oliveira, que renovou, recentemente, até 2025.
O F. C. Porto aguarda uma proposta concreta, sendo certo que a administração espera efetuar, pelo menos, uma venda até ao final do mês.