Leça da Palmeira

Serifo, ex-jogador do Leça, já apareceu e está hospitalizado

Serifo, ex-jogador do Leça, já apareceu e está hospitalizado

Família deu o alerta do desaparecimento nas redes sociais esta terça-feira. Serifo já foi encontrado e está hospitalizado.

Serifo Cassamá, ex-jogador do Leça, estava desaparecido desde segunda-feira. O filho publicou uma nota nas redes sociais à dar conta do desaparecimento do pai. Os pertences do antigo avançado, de 55 anos, foram encontrados perto de um supermercado em Leça da Palmeira.

Segundo apurou o JN, todas as malas e computador do ex-atleta foram encontrados, menos o passaporte. Serifo já teria partilhado com o filho, com quem vivia, que queria viajar para Inglaterra. O JN sabe que o ex-atleta já foi encontrado e está hospitalizado no hospital Santo António, no Porto.

PUB

Entretanto, o filho do antigo avançado confirmou, nas redes sociais, que Serifo está "internado no serviço de urgências do Hospital Santo António".

"Aos familiares e amigos, informo que encontram Serifo Cassamá. Neste momento, encontra-se internado no serviço de urgências do Hospital Santo António", escreveu.

Natural da Guiné-Bissau, onde nasceu há 55 anos, Serifo representou o Leça de 1987/88 a 2003/04, tendo feito parte do plantel do clube quando a equipa jogou no principal escalão do futebol português.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG