Liga

Sporting ataca Benfica e Liga por causa de bilhetes para o dérbi

Sporting ataca Benfica e Liga por causa de bilhetes para o dérbi

Leões denunciam incumprimento dos regulamentos por parte das águias e criticam a passividade da Liga. Clube de Alvalade diz que existiu o risco de não haver adeptos sportinguistas no Estádio da Luz.

O Benfica-Sporting da próxima sexta-feira já começou, fora do campo. A causa é o processo de venda de bilhetes para os adeptos leoninos, que levou o clube de Alvalade a tecer duras críticas ao rival e à Liga de Clubes.

Num comunicado, divulgado esta terça-feira, os leões denunciam "um claro incumprimento dos regulamentos", devido ao atraso na disponibilização dos bilhetes, que só hoje começarão a ser postos à venda, adiantando que "a situação foi criada pelo Benfica, com a anuência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional".

O clube de Alvalade revela que fez uma exposição à Liga, mas que as reuniões para resolver o assunto se revelaram infrutíferas, acrescentando que foi obrigado a "suportar um custo adicional para que os seus sócios e adeptos não ficassem privados de poder ir ao jogo e apoiar a sua equipa, tal como sucedeu nos jogos de andebol e voleibol".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG