A nova revista de cosmética e perfumaria da Auchan antecipa tendências, sempre com atenção às necessidades dos leitores. E já está disponível em formato digital.
Corpo do artigo
Profetizavam os clássicos que a beleza iria salvar o mundo. Da salvação não podemos falar, mas sobre um mundo mais bonito podemos, com certeza, discorrer. Por mais desapegados que sejamos da nossa imagem, sabemos que é dela que vem muita da nossa confiança, do nosso bem-estar, da nossa felicidade. E não estamos a falar apenas de maquilhagem ou de uma pele perfeita: todos gostamos de um perfume que nos surpreenda, um desodorizante que nunca nos deixa ficar mal, uma fragrância que nos relaxe no banho.
O tema da primeira Mais Beleza é a beleza nas suas diferentes dimensões, do cabelo aos cuidados de pele, passando pela barba e pela maquilhagem.
Assim, a Auchan juntou-se ao Global Media Group (GMG) para trazer Mais Beleza a todos, uma revista que quer destacar novidades e antecipar tendências, sempre com atenção às necessidades dos leitores. Das melhores opções do mercado em cuidados de pele, cabelo e barba aos perfumes que vão voar das prateleiras, passando pela maquilhagem e pelas tendências do mundo digital, é nestas páginas que poderá encontrar, durante todo o ano, tudo o que é novo e tudo o que vale a pena, sempre com um cunho muito pessoal e muito prático das equipas envolvidas.
"A beleza, higiene e perfumaria é um mercado que está sempre na linha da frente quando falamos de tendências e inovações, há sempre muitas novidades que por vezes podem ficar esquecidas na prateleira", aponta Rita Galrito, Responsável pela ativação e implementação da estratégia de comunicação 360 nas áreas Saúde, Higiene e Beleza na Auchan Retail Portugal. "Avançámos para esta revista porque acreditamos que este tipo de produtos necessita de explicação sobre as características, os métodos de aplicação, dicas, principalmente para ajudar o cliente a compreender porque é que "aquele" produto responde e soluciona o seu problema específico."
O tema desta primeira revista é a beleza nas suas diferentes dimensões, do cabelo aos cuidados de pele, passando pela barba e pela maquilhagem. E como o mote das tendências para esta estação é a felicidade, é deste estado tão querido que a revista avança com dicas para cuidar e proteger o cabelo e para finalizar cabelos encaracolados, com um guia completo sobre séruns para a pele e os ingredientes indicados para cada condição, ideias de maquilhagem vibrante de 2023 e rituais de grooming da barba.
Nas palavras de Raquel Maravilha, Responsável de Compra de Beleza e Higiene na Auchan Retail Portugal, "esta revista marca um momento de viragem na nossa relação com o cliente, uma vez que nasce com o propósito de chegar mais perto deste, ajudar a descobrir, responder às novas necessidades e surpreender, da forma mais qualitativa e criativa possível". A escolha do Global Media Group para levar a cabo este projeto prende-se com o know-how da equipa, adquirido com projetos como A Minha Saúde e Bem-Estar, a revista de saúde da Auchan. "Sabemos que são especialistas e perfecionistas e faria todo o sentido continuar e evoluir a parceria neste novo meio de comunicação", aponta Rita Galrito.
Também para Patrícia Lourenço, diretora da Brand Story, a divisão do GMG responsável por este projeto, esta é "a evolução natural de uma parceria de sucesso com a Auchan, que nos orgulha ano após ano", uma revista "que se pretende que seja uma referência, um marco incontornável nas tendências de moda e beleza do presente e do futuro de mulheres e homens como nós". "A Mais Beleza é o culminar de um trabalho exemplar de uma equipa apaixonada que se dedicou de corpo, alma e coração para chegarmos a este primeiro número, a primeira edição de muitas revistas bonitas e glamourosas como só a Brand Story sabe fazer", conclui Patrícia.
A primeira edição da Mais Beleza já está disponível em formato digital de acesso livre e estará em lojas selecionadas Auchan a partir de 17 de abril. Inspire-se!