O líder parlamentar do PS, Alberto Martins, disse que o partido decidirá "em tempo oportuno" uma posição sobre uma eventual comissão de inquérito sobre os estaleiros de Viana, como o autarca local pretende.
Corpo do artigo
"Vamos analisar os últimos desenvolvimentos, dados, consequências, resultados, e oportunamente iremos tomar as posições que considerarmos mais adequadas", declarou o líder parlamentar socialista aos jornalistas no Parlamento.
Alberto Martins falava depois de uma reunião com o presidente da Câmara de Viana do Castelo, o socialista José Maria Costa, que pretende a abertura de uma comissão de inquérito sobre o caso dos estaleiros.
"Vim cá ao grupo parlamentar do PS para solicitar uma comissão de inquérito para este caso, porque acho que este é um caso de polícia", disse José Maria Costa esta manhã aos jornalistas.
Alberto Martins diz que o PS "em tempo oportuno" tomará as "opções mais adequadas para defender uma causa justa que é a causa dos estaleiros de Viana, do interesse estratégico nacional e oposta às soluções adotadas" pelo Governo.