O presidente executivo da Oi afirmou estar "satisfeito com o resultado da votação" da assembleia-geral de acionistas da PT SGPS que aprovou a venda da PT Portugal à Altice, considerando ser "o melhor para as duas empresas".
Corpo do artigo
Os acionistas aprovaram hoje com 97,81% dos votos a venda da PT Portugal, que tem o Meo e o Sapo, entre outros serviços, aos franceses da Altice, que já detêm no mercado português a Cabovisão e a Oni.
À saída da votação, o presidente executivo da Oi, Bayard De Gontijo, disse estar "satisfeito com o resultado da votação", já que "os acionistas decidiram (com) 97% de aprovação" a venda da PT Portugal.
"É o melhor para as duas empresas, é o melhor para a PT Portugal, que vai continuar a prestar serviço de excelência em Portugal, e (para) a Oi para reduzir alavancagem", concluiu o gestor brasileiro, escusando-se a fazer mais comentários.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Grupo PT (STPT), Jorge Félix, disse que vai analisar a possibilidade de impugnar a decisão desta assembleia-geral de acionistas da PT SGPS.