O Governo vai apresentar no domingo a forma de saída do programa de resgate português, anunciou esta sexta-feira o vice-primeiro-ministro, Paulo Portas.
Corpo do artigo
"O primeiro-ministro convocou para domingo às seis da tarde uma reunião do Conselho de Ministros, onde será discutida a forma de saída do programa", afirmou Paulo Portas na conferência de imprensa em que está a apresentar os resultados da 12.ª avaliação regular ao Programa de Assistência Económica e Financeira (PAEF).
Fonte do gabinete do primeiro-ministro disse à Lusa que quer a reunião do Conselho de Ministros, que habitualmente se realiza na Presidência do Conselho de Ministros, terá lugar em São Bento e será também a partir da residência oficial do primeiro-ministro que Pedro Passos Coelho fará a declaração ao país, no domingo.
O Governo apresentou esta sexta-feira os resultados da 12.ª avaliação regular ao Programa de Assistência Económica e Financeira (PAEF), a última do período do resgate e cuja conclusão formal está ainda dependente da aprovação do 'board' (administração) do Fundo Monetário Internacional (FMI) e da Comissão Europeia.