Uma boa noite de sono faz maravilhas ao corpo e à mente, mas só o vai conseguir se unir estas duas coisas: um bom colchão e a consciência de que tem agido em prol de um planeta mais saudável. Se lhe falta uma destas duas coisas, ou até mesmo as duas, as boas notícias é que há solução.
Corpo do artigo
Nunca se ouviu tantas vezes falar em sustentabilidade como agora. O motivo é só um: a necessidade urgente de assegurar a sobrevivência do planeta, enquanto se preserva o ambiente para as gerações futuras. Por isso, torna-se imprescindível fazer compras sustentáveis, de modo a reduzir a pegada climática. No entanto, isso não significa que tenha de abdicar da qualidade, muito pelo contrário.
Foi a pensar nisso que a Maxcolchon lançou o Colchão Sea, um produto que mostra como a marca não só está empenhada em assegurar uma boa noite de sono, como também se preocupa com o ambiente e quer agir contra as alterações climáticas. Assim, incorporou neste novo colchão o tecido Seaqual, feito de fio de poliéster e materiais reciclados, incluindo garrafas de plástico pós-consumo e plástico retirado do mar, contribuindo assim para a preservação dos recursos naturais e para manter os oceanos mais limpos.
A escolha de um bom colchão é essencial para um sono reparador, melhorando, por consequência, a qualidade de vida, a boa disposição e uma maior energia diária. A Maxcolchon sabe-o e, por isso, oferece uma enorme variedade de produtos, para que cada pessoa encontre o que for mais perfeito para si.
Apesar do foco na sustentabilidade, a fabricante de produtos de repouso há mais de 15 anos garante que a qualidade não foi comprometida, pois quem experimenta este colchão sente uma sensação indescritível, gerada pela combinação perfeita de firmeza, respirabilidade e adaptabilidade. O Colchão Sea torna-se assim uma excelente escolha para quem procura uma noite de sono confortável e sustentável.
Esta não é a primeira vez que a Maxcolchon utiliza tecido reciclado nos seus produtos. Há muitos anos que utiliza o Ecolife, um tecido que se caracteriza por ser composto por fios 100% reciclados e eco-responsáveis, graças ao seu processo de fabrico, que utiliza energia solar e reduz o consumo de água e as emissões de carbono para o ambiente.
Como vê, uma boa noite de sono é compatível com um compromisso com o ambiente, basta que opte por um consumo eco-responsável. E, acredite, não estará a sacrificar o descanso de qualidade.